Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: Conheçam o Dota Underlords

Algumas semanas atrás o Blog do Dota 2 postou sobre o amor pelo Auto Chess e como estavam trabalhando na versão autônoma. Na mesma postagem, como prometido, os desenvolvedores revelaram na última quinta-feira (13), o Dota Underlords.

O Dota Underlords é um novo jogo autônomo que te coloca contra sete oponentes em uma batalha de inteligência que fará com que você construa, combine e faça um grupo vencer em combate e seguir para a cidade de White Spire. Neste jogo, a vitória é determinada não pelas habilidades mecânicas e sim por táticas superiores.

DOTA 2 BATTLE PASS PREVIEW

Nas últimas semanas a equipe estava correndo para disponibilizar o Friends and Family Beta, e na última quinta-feira o expandiram para incluir para todos os compradores do Dota 2 Battle Pass. Com a ajuda de todos, eles poderão testar os servidores enquanto preparam para o Open Beta. Na versão prévia, você poderá:

Os donos do Battle Pass podem encontrar o link para adicionar o Dota Underlords em sua biblioteca Steam no painel do Dota 2. Após mais ou menos uma semana de testes, farão a transição para o Open Beta.

OPEN BETA

Quando o Open Beta começar, o Dota Underlords estará disponível para todos gratuitamente no Steam (Windows, Mac e Linux), Android e iOS. Além disso, a equipe estará habilitando o primeiro conjunto dos novos recursos, incluindo:

Como o jogo está em desenvolvimento, tanto o Preview quanto o Open Beta, a equipe pede pela sua assistência para tornar o jogo o melhor possível enquanto trabalham na Season One.

BETA FEEDBACK

A equipe do Dota 2 está compartilhando o Dota Underlords no início do desenvolvimento. E embora tenham a intenção de sempre atualizar o jogo e adicionar recursos durante a Season Beta, o feedback dos jogadores é essencial para ajudar a equipe conhecer os problemas encontrados em jogo. Na tela principal do site deles foi adicionado um botão “Enviar feedback”. Sinta-se livre para usá-lo. Conte para eles o que você mais ama e o que poderia melhorar.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile