Com tranquilidade, Na’Vi vence a qualificatória de sua região. Sem Dendi, reestruturação da equipe marca o retorno de SoNNeiKo como capitão.
Após a saída de Dendi da equipe da Na’Vi, muitos se perguntaram o que seria da equipe sem seu principal jogador, e a resposta é muito positiva. Com um sonoro 2 x 0 na final contra a equipe da Espada, a equipe comandada por soNNeiKo comanda a equipe ucraniana. Com isso a Na’Vi vence o qualificatório, e garante sua vaga na DreamLeague S10 que é o primeiro Minor do ano.
VEJA MAIS:
- Ramzes666 É O Novo Garoto Propaganda Da Head And Shoulders Na Russia
- Com Loda Como Coach, The Alliance Garante Vaga Para A Kuala Lumpur Major
- Pela Primeira Vez No Dota 2, Brasil Terá Duas Representantes Em Uma Major
De diferente modo neste ano, o circuito profissional de Dota 2 agora conta com uma pontuação direta para as organizações, e não para os jogadores, com isso a Na’Vi garante seus primeiros pontos no circuito. A DreamLeague S10 é o primeiro Minor de 2018/19. Oito equipes irão disputar a premiação total de $300 mil dólares.
Segundo as regras do novo circuito, os times participantes da Kuala Lumpur Major não podem participar da Minor, somado a isso, vencedor do torneio tem uma vaga garantida para a Major que acontece logo em seguida na Malásia.
??Stockholm, we are coming! #NAVINATION #dota2 pic.twitter.com/iPlYrBpPuv
— Natus Vincere (@natusvincere) 26 de setembro de 2018