Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: Perfil TI8 – PSG.LGD – A potência chinesa, com um boost francês

Dota 2: Perfil TI8 - PSG.LGD - A potência chinesa, com um boost francês

Dota 2: Perfil TI8 - PSG.LGD - A potência chinesa, com um boost francês

Uma das principais equipes na história do Dota 2, presente em praticamente todos os TI’s está mais forte que nunca neste ano. Conheça a LGD que desde que ficou mais forte do que nunca com o apoio do time PSG, onde joga o brasileiro Neymar Jr.

Desde o terceiro e quarto lugar com a LGD e LFY no The International passado, a equipe da LGD teve muitos problemas para acertar seu time.  Mas com o retorno de “fy” a posição 4 e o patrocínio do PSG, o time chines ganhou um boost, venceu duas majors e ganhou o status de potencia para ganhar o TI este ano.

VEJA OUTROS PERFIS DO TI8:
Dota 2: Perfil TI8 – paiN Gaming: Cada vez mais respeitada
Dota 2: Perfil TI8 – Mineski: O momento da redenção
Dota 2: Perfil TI8 – Team Secret. Experiência somada a juventude
Dota 2: Perfil TI8: Team Liquid. Grandes títulos trazem grandes responsabilidades

PSG.LGD
Jogos: 227
Vitórias: 142
Derrotas: 85
Porcentagem de Vitórias: 62,56

PSG.LGD Jogadores:
– Wang ‘Ame’ Chunyu
– Lu Somnus丶M/ Maybe’ Yao
– Yang ‘Chalice’ Shenyi
– Xu ‘fy’ Linsen
– Yap Jian ‘xNova’ Wei
– Yao ‘QQQ’ Yi (Coach)

No começo da temporada o time da LGD era considerado um time muito forte no papel, mas isso não se provou dentro do jogo, e mudanças precisavam acontecer após terminar o torneio The Summit 8 sem nenhuma vitória em 6 jogos.

Com a troca dos suportes da equipe, xNova e Chalice chegaram a equipe com uma difícil missão de estabilizar a equipe, e conseguiram. Mas o principal mérito do time vai para o retorno de fy a sua posição de origem, ter um dos melhores suportes do mundo jogando na offlane foi um dos principais erros da equipe no início da temporada. Depois de arrumar a casa, a LGD tornou-se um time muito forte, batendo em equipes como Team Liquid e Virtus.Pro na DAC 2018, a equipe mostrou que tinha tudo para realmente entrar no jogo pelo TOP 8 do circuito.

Com esse resultado não deu outra, a equipe da LGD venceu os dois majors na sequência. Os títulos da Epitencer XL e MDL Changsha não só colocaram a equipe em evidência, mas também adicionaram o nome da equipe no The International 2018. Com um último título a disputar, a equipe da PSG.LGD terminou a Supermajor em terceiro lugar, perdendo para Liquid e VP.

Falando sobre os picks, o principal destaque vai para um herói que não se viu muito no cenário este ano, somente xNova e Fly jogam com Witch Doctor como principais suportes, e ambos se saem muito bem. Outro herói que não aparece na lista principal, mas traz muito perigo é o Monkey King, o qual Ame faz muito estrago.

Lembrando que recentemente a LGD anunciou sua parceria com o PSG, uma equipe francesa, e a França venceu a copa do mundo. O TI8 é da LGD, só não ver que não quer (risos).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile