Também foi anunciado uma reformulação no rank de medalhas: o sistema irá contar com sete níveis de estrelas ao invés de cinco
Foi divulgado na tarde desta terça-feira (29), o Patch 7.21 de Dota 2. A atualização, que era uma das mais esperadas pelos jogadores por trazer o reset no rank de medalhas, ainda trouxe várias mudanças no Dota Plus.
A primeira atualização de Dota 2, em 2019, também apresentou várias modificações na mecânica e nos heróis do jogo.
Veja mais
Dota 2: Qualificatória fechada para a DreamLeague terá quatro equipes brasileiras na disputa
Dota 2: Team Secret vence a Virtus.pro e se consagra como a grande campeã da Chongqing Major
Dota 2: PSG.LGD anuncia que Maybe dará, por tempo indeterminado, uma pausa em sua carreira
CS:GO: TiMe DaS LiNdAs irá representar o Brasil no torneio feminino do Intel Challenge Katowice 2019
Nova temporada
O Patch 7.21 de Dota 2 trouxe o reset no rank de medalhas. Os jogadores agora poderão recalibrar as suas contas em um novo sistema de classificação.
A nova atualização trouxe um rank com sete níveis de estrela por medalha, onde antigamente eram classificadas em cinco.
Atualmente as medalhas seguem a seguinte ordem, em nível crescente de rank: Arauto, Guardião, Cruzado, Arconte, Lenda, Ancestral, Divino e Imortal.
Dota Plus
O Dota Plus também sofreu importantes mudanças no Patch 7.21. Os jogadores que assinarem o serviço terão a oportunidade de completar novas missões que, ao serem finalizadas, garantem fragmentos. Esses irão poder ser trocados por novos sets de heróis.
As partidas competitivas no Dota Plus receberam novas reformulações. Os assinantes, ao buscar a partida, irão pré escolher entre mid, suporte, hc ou offlane, o que aumentará a organização e nível dos jogos
Novo Meta
Após o lançamento de um novo patch, sempre há uma mudança estrutural no meta do jogo. Na atualização 7.21 não seria diferente, onde foram anunciadas várias mudanças na mecânica e nos heróis de Dota 2.
Confira neste link todas as mudanças que ocorreram após o lançamento do Patch 7.21 de Dota 2.