Crystallize da show e Na’Vi elimina paiN Gaming da Bucarest Major
Buscando a permanência no torneio a equipe da paiN Gaming enfrentou a Natus Vincere em uma MD1 nesta manhã. O draft trouxe uma grande zona de conforto para a equipe da paiN que escolheu 3 dos 5 heróis que garantiram a vitória em cima da Vici Gaming há dois dias atrás.
KinGRD conseguiu o First Blood em cima do Terrorblade e junto do Ancient Apparition que foi jogado pelo Duster, a dupla de suportes começou a rodar o mapa do mesmo modo que fez contra a Vici Gaming, mas desta vez a Na’Vi puniu algumas rotações e rapidamente se adaptou ao ritmo de jogo acelerado da equipe brasileira. Aos 16 minutos a equipe da paiN fez um roshan arriscado levando a vantagem mesmo sem brigar e começando a dominar o mapa.
O jogo depois do roshan da paiN ficou parado com ambas as equipes trabalhando bastante no seu farm, o game correu assim até que aos 23 minutos a equipe da paiN abusou e foi punida pela Lina de Shadow Blade do Dendi, ganhando a briga a equipe da Na’Vi aproveitou o erro brasileiro para pressionar a rota de baixo, que foi defendida pela paiN com várias recompras
A vantagem ainda era brasileira e aos 38 minutos a paiN conseguiu pegar o Dendi e o Lebron no mid e rapidamente a equipe brasileira foi para o Roshan, mas eles não contavam com o erros de execução na briga seguinte,principalmente do Duster que não acertou seu ultimate em cima do Terrorblade. Sendo assim o carry da equipe ucraniana ficou livre para bater na paiN, trocar de vida e garantir a vitória da Na’Vi naquela teamfight que garantiria a eles Aegis, queijo e refresher.
E esse refresher foi crucial na vitória da equipe, Terrorblade morreu com aegis e na volta teve novamente suas skills graças ao refresher, garantindo mais uma troca de vida mais uma BKB e mais uma vitória da Na’Vi que agora espera seu oponente pela disputa da vaga para os playoffs da major.
Com a derrota a equipe da paiN se despede da Bucarest Major com uma vitória e três derrotas, já a Na’Vi ainda joga uma última partida hoje para decidir se avança para os playoffs.