CompLexity Gaming do brasileiro tavo, é eliminada da qualificatória do The International 2019
Os brasileiros Kingrd e Mandy ainda estão na disputa
A organização norte-americana CompLexity Gaming, equipe do brasileiro Otávio “tavo” Cerqueira está eliminada da qualificatória do NA para o The International 2019. Foram fechados os playoffs da região com os brasileiros Danylo “Kingrd” pela KKB, e Leonardo “Mandy” pela bestcoast.
A CompLexity Gaming teve problemas durante a temporada, com problemas com o comportamento de Gabriel “Skemberlu” no primeiro Minor da equipe. A compLexity se classificou durante toda a temporada de 2018-2019 do Dota Pro Circuit para apenas um Major e dois Menores, mas não teve um desempenho forte em nenhum torneio.
Sucks to suck as they say, lost our identity as a team the past few weeks and personally threw atleast one game this qualifier. Good luck to all teams still in qualifiers and attending TI this year.
— Zakari Freedman (@coL_Zfreek) July 12, 2019
A equipe foi convidada para jogar a qualificatória para o TI 2019, mas não teve bons resultados. Só conseguiram vencer apenas dois jogos nos dois dias da fase de grupos, o que foi longe o suficiente para eles avançarem para os playoffs da qualificatória.
Os playoffs de NA terão início neste sábado (13) de julho, em uma dupla eliminatória, o com uma melhor de três.