Ultimamente tem sido assim, a SG leva o confronto que define a vaga para o finalista, e a paiN Gaming leva a vaga que define quem vai ao evento principal, e novamente o roteiro está aberto, com um sonoro 2×0 a SG vence e convence a todos que acompanharam a serie.
EPICENTER XL South America Closed Qualifier ?
SG-esports advanced to the Grand Final!??@paiNGamingBR [0-2] ??@SGe_sports, bo3, (Playoffs, Upper Bracket Final)
Thanks @Bkop92 for great casting today! ?#epicgg #epicenter #quals #dota2 pic.twitter.com/6QTwzLqWPi
— EPICENTER (@epicentergg) 15 de fevereiro de 2018
No primeiro jogo da serie, Guilherme “Costábile” simplesmente atropelou a paiN, com um sono 18/2/12 ele fez uma build com BKB em um herói que já tem proteção mágica, e a build deu muito certo, pois o draft de Sand King, Queen of Pain e Tiny como cores não tinha como segurar o carregador da equipe da SG
Visage foi o quarto pick da SG no primeiro jogo, a equipe da paiN naquele momento já tinha visto os outros dois suportes.
No jogo 2 quem brilhou foi Adriano “4dr” Machado , mesmo não tendo a maior felicidade do mundo no começo do jogo contra o tinker de Willian “hFnK3” Medeiros, 4dr conseguiu tirar sua euls aos 13 minutos, e sua dagger com 16, fazendo do jogo simples passeio para o mesmo.
Agora a equipe da paiN Gaming espera o vencedor da melhor de três entre Tshow Rising e Mad Kings, os jogos ocorrem hoje (15/02/18) a partir das 17:00. A transmissão oficial em portugues voce encontra em https://www.twitch.tv/epicenter_br