Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: Chaos perde de virada da Na’Vi pelo Major da DreamLeague

A equipe com brasileiros terá o seu próximo confronto no domingo (17) às 10h30, horário de Brasília; o adversário ainda não foi definido

Aconteceu nesta sexta-feira (15) o confronto entre Chaos Esports Club e Natus Vincere (Na’Vi) pelo Grupo D do Major da DreamLeague Season 11 de Dota 2. Em uma série melhor de três, o time da Chaos, que conta com os brasileiros William “hFn” Medeiros, Otávio “Tavo” Gabriel e Danylo “Kingrd” Nascimento, foi derrotado pelos ucranianos por 2 a 1.

Com a derrota, o time da Chaos irá disputar o Evento Principal pela Chave dos Perdedores. Em uma partida melhor de um, a equipe de Danylo “Kingrd” Nascimento voltará a jogar neste domingo (17), às 10h30, horário de Brasília.

VEJA MAIS
Dota 2: Chaos estreia com derrota; Na’Vi será o próximo desafio na DreamLeague Major
Dota 2: Dota Auto Chess está disponível para celulares
Dota 2: OG anuncia retorno de ana ao time

Do outro lado, o time da Natus Vincere, irá enfrentar ainda hoje (15) os chineses da Vici Gaming. O confronto vale vaga na Chave dos Vencedores da próxima fase.

Ainda pelo grupo D do Major, a Evil Geniuses com as vitórias sobre Na’Vi e Vici Gaming, já está classificada para o Evento Principal pela Winner Bracket.

O confronto: Chaos 2 x 1 Na’Vi

Partida 1 – Vitória da Chaos

Drafts da primeira partida
Fonte: Joindota

A primeira partida da série foi de total controle da Chaos. Com um draft superior e de bastante controle das teamfights (TFs), o time não teve problemas para vencer o embate.

Em necessidade de vencer o early e mid game, a Na’Vi se precipitou em vários momentos. Esses erros custaram um grande espaço para o farm da Spectre de William “hFn” Medeiros.

Além disso, com um excelente posicionamento nas TFs, o Razor de Aliwi “w33” Omar conseguiu anular o HC adversário, gerando espaço para os pushs de sua equipe.

Ao final, após uma última tentativa de contra-ataque, e novamente executada de forma precipitada, a equipe ucraniana sofreu nas mãos do Enigma de Rasmus “MiSeRy” Filipsen, chamando GG aos 23 minutos de partida.

Partida 2: Vitória da NaVi

Drafts da segunda partida

O segundo duelo começou com um outpick no mid, onde o Viper de w33 sofreu no early game para a Lina de Idan “MagicaL” Vardanian.

Com a derrota da fase de rotas, o time brasileiro tentou forçar algumas teamfights para se recuperar na partida. Porém, em um confronto pelo Roshan, a Chaos foi derrotada e abriu espaço para que a Phatom Assassin de Vladislav “Crystallize” Krystanek retirasse o seu BKB.

Depois disso, a Na’Vi não deu espaço para a Chaos e, aos 28 minutos, venceu a partida e empatou a série em 1 a 1.

Partida 3: Vitória da NaVi

A partida de desempate foi um massacre por parte dos ucranianos. A Na’Vi chegou a abrir 14 kills a 0, apenas na fase de rotas, o que desestabilizou completamente o time brasileiro.

Sem ímpeto para reagir, a Chaos não conseguiu parar o “snowball” da adversária e, após a entrada da Medusa nas teamfights, se viu acuada dentro da própria base.

Após um start da Ursa de Crystalize, o time ucraniano subiu o high ground e fez a Chaos chamar GG, aos 26 minutos de partida. Com isso, fim da série em 2 a 1 para a Natus Vincere.

O Major da DreamLeague Season 11

O terceiro Major da temporada 2018-2019, Dream League Season 11, teve início nesta quinta-feira (14). A competição, organizada pela DreamHack, irá ocorrer até o dia 24 de março, em Estocolmo, na Suécia.

O torneio conta com 16 equipes na disputa, uma premiação total de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 3,825 milhões em conversão direta, e 15,000 pontos DPC (Dota Pro Circuit).

+ Dota 2: guia do Major DreamLeague Season 11

Foto de capa: Reprodução/Chaos EC

Thiago Pereira é chefe de redação no PichauArena. Siga o seu trabalho em @Thiagohp18

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile