Dota 2: Chaos estreia com derrota; Na’Vi será o próximo desafio na DreamLeague Major
A Chaos estreou com derrota no Major por 2 a 0 contra a Vici Gaming; o próximo desafio do time brasileiro será nesta sexta (15), contra a Na’vi, na briga pela parte de cima da tabela
Teve início nesta quinta-feira (14) o Major da Dream League Season 11 de Dota 2. O torneio realizado em Estocolmo, na Suécia, irá ocorrer até o dia 24 de março.
A Chaos Esports Club, que conta com os brasileiros William “hFn” Medeiros, Otávio “Tavo” Gabriel e Danylo “Kingrd” Nascimento, fez sua estreia no campeonato, pelo grupo D, com a derrota para os chineses da Vici Gaming (VG) por 2 a 0.
VEJA MAIS
Dota 2: Dota Auto Chess está disponível para celulares
Dota 2: OG anuncia retorno de ana ao time
Dota 2: guia do Major DreamLeague Season 11
Com a derrota, a equipe da Chaos ainda terá mais uma chance de buscar a parte de cima da tabela. Marcado para às 12h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (15), o próximo desafio dos brasileiros será contra a Natus Vincere, que perdeu em sua estreia para a Evil Geniuses (EG) por 2 a 1.
No outro confronto de amanhã, teremos o embate entre as vencedoras do primeiro dia. A chinesa Vici Gaming irá enfrentar os norte-americanos da Evil Geniuses às 9:30 (horário de Brasília),
Primeira partida
Priorizando Troll nos dois jogos, a equipe da Chaos abriu uma vantagem muito grande, chegando a 13 mil de ouro sobre a VG.
Porém, na sequência do duelo, a equipe com três brasileiros não conseguiu segurar a pressão e acabou perdendo uma teamfight crucial, aos 45 minutos e, consequentemente, a partida.
Segunda partida
No segundo jogo, o draft da equipe da Chaos não encaixou como deveria. Com o Alchemist de W33 e Brewmaster de Tavo sofrendo vários abates no early game, a equipe de Danylo “Kingrd” Nascimento virou presa fácil para o Morphling do Paparazi que terminou a partida com o score de 13/1/8.
Após a vitória, a Vici Gaming avançou na competição pelo lado dos vencedores, onde disputará o primeiro lugar do grupo D contra a EG.
O Major da DreamLeague Season 11
O terceiro Major da temporada 2018-2019, Dream League Season 11, terá início nesta quinta-feira (14). A competição, organizada pela DreamHack, irá ocorrer até o dia 24 de março, em Estocolmo, na Suécia.
Serão 16 equipes na disputa, uma premiação total de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 3,825 milhões em conversão direta, e 15,000 pontos DPC (Dota Pro Circuit).
Das 16 equipes participantes, 15 garantiram suas vagas através das qualificatórias regionais, sendo três da Europa, China e América do Norte e duas da América do Sul, Sudeste Asiático e região CIS.
+ Dota 2: guia do Major DreamLeague Season 11
Foto de capa: Reprodução/ Twitter/Chaos E.C.