Bug no Dota 2 é descoberto em meio a qualificatória do The International 2018
Bug no Dota 2 faz com que tornado “controle” direção para qual o seu inimigo deve correr. Organizadora da classificatória já anunciou que quem abusar do bug será eliminado do torneio.
Um Bug no Dota 2 foi descoberto na madrugada de hoje, justo no dia em que começamos as qualificatórias para o The International 2018. A Valve, que é a distribuidora do game ainda não se pronunciou, e nem atualizou o jogo para corrigir o bug no momento.
Conheça os times da qualificatória européia do TI 8 de Dota 2
Conheça os times do Sudeste Asiático da qualificatória do TI8 de Dota 2
Conheça os times da qualificatória da CIS de Dota 2
Conheça os times da qualificatória chinesa do The International 2018 de Dota 2
O bug em questão faz com que o tornado do Asa Selvagem Estripador (neutral creep também conhecido como Wildwing Ripper) não deixe o inimigo controlar seu herói. No vídeo em questão, o Lifestealer literalmente perdeu o controle de seu herói, e mesmo com a habilidade Furia(Rage em inglês) ativada, o jogador não conseguiu voltar para sua lane, resultando na sua morte em baixo da torre inimiga.
The only thing tornado can be used for is farming other neutral creeps, or farming the lanes when there are no opponent heroes on those lanes. By breaking this decision and using the creep around enemy heroes, you risk being disqualified and banned from future qualifiers. 2/2
— Cristian Duca (@FACEIT_Omicron) 14 de junho de 2018
“Devido a um bug que descobrimos nas qualificatórias, o uso do tornado do stripador está proibido perto de heróis inimigos. Isso significa que você pode usar o creep neutro para travar,atacar, bloquear, mas não está permitido usar o tornado. O uso do tornado está liberado somente para farmar outros creeps neutros, ou farmar lanes sem oponentes. Por quebrar está decisão, você pode ser desclassificado e banido de futuros” Cristian “TheOminicron” Duca – Administrador da FaceIT, plataforma que gerencia as qualificatórias do TI8.
As qualificatória continuam e você pode acompanhar todas as noticias clicando aqui.