Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: Saiba qual a situação dos brasileiros na DreamLeague Season 24

Host interagindo com comentaristas

foto: reprodução/ Dreamleague

O torneio internacional DreamLeague de Dota 2 iniciou a temporada de 2024 no último domingo (27), e até o momento, dentre os brasileiros, apenas Filipe “Astini” Astini está em uma boa posição na competição. A redação da Pichau Arena preparou um resumo do desempenho das equipes que possuem integrantes vindos do Brasil.

PARIVISION de Astini

Foto: Reprodução/Instagram/astini

A equipe de origem russa está na primeira colocação do grupo A com duas vitórias e três empates. Até o momento, a PARIVISION já enfrentou: AVULUS (vitória), BB Team (empate), Gaimin Gladiators (empate), Nouns Esports (vitória) e Xtreme Gaming (empate).

Nouns Esports de Lelis

O pro player brasileiro Rodrigo “Lelis” Santos, veste o uniforme da organização norte-americana Nouns Esports, a qual se encontra em última colocada no grupo A com dois empates e três derrotas. Lelis e os companheiros de equipe já disputaram com: AVULUS (empate), Gaimin Gladiators (derrota), PARIVISION (derrota), Team Liquid (derrota) e Xtreme Gaming (empate).

HEROIC de 4nalog, KJ  e kaffs

O time com mais brasileiros, a HEROIC, está no momento, em penúltimo lugar no grupo B. Os jogadores brasileiros João Gabriel “4nalog” Giannini Santos, Matheus “KJ” Santos Jungles Diniz e o coach Igor “kaffs” Estevão já tiveram confrontos com: Azure Ray (empate), Team Falcons (derrota), Team Waska (derrota) e Tundra Esports (derrota).

Qual time avançará no campeonato?

Apenas as quatro melhores equipes de cada grupo conseguirão avançar para a próxima fase, que será a segunda etapa de grupos. Dentre as organizações que possuem brasileiros, apenas a PARIVISION se encontra em posição confortável. Tanto a Nouns quanto a HEROIC precisam de vitórias até o dia 30 de outubro para fugirem da eliminação da competição internacional que tem premiação total de 1 milhão de dólares americanos (que é aproximadamente R$ 5 milhões e 758 mil).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile