Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: Astini projeta confronto contra a Liquid: “nenhum peso a mais”

Confronto entre as organizações norte-americanas será nesta sexta-feira (13)

0

Vivendo a expectativa do confronto pelas semifinais da chave superior dos playoffs do The International 2024 – campeonato mundial de Dota 2, o treinador da Cloud9 (C9), Felipe “astini” Astini, concedeu entrevista exclusiva à Pichau Arena, nesta quinta-feira (12), e projetou como será o duelo contra a Team Liquid (TL).

O embate entre as duas organizações norte-americanas acontecerá na manhã desta sexta-feira (13). Visando como será a partida, o comandante técnico brasileiro destacou que não terá “um peso a mais“. Vale ressaltar que o vencedor estará a uma partida de chegar à decisão do maior torneio internacional da modalidade.

Cara, tem nenhum um peso a mais né? É uma partida importante é uma partida que define top 3 no torneio. Com certeza a galera vai sentir os nervos, né? Vai ser um jogo de altas emoções, principalmente porque também a primeira partida que a gente vai ter no estádio e jogar no estádio muda tudo mas o fato de ser a Liquid, acredito que não interfere na preparação em como se sentir em relação ao jogo“, comentou.

 

Foto: Reprodução/The International

 

Tempo de pausa entre um jogo e outro

 

Além de falar um pouco sobre como será o jogo contra a Team Liquid, astini também fez críticas por conta da pausa de um game para o outro. O último jogo da Cloud9 foi contra a Aurora, pelas quartas de finais da chave superior, no último domingo (8). Agora, somente cinco dias depois, acontecerá as semis da etapa. Na visão do treinador, essa pausa não é favorável.

Cara quanto ao tempo longo eu pessoalmente não gosto desses Breaks. Acho que é muito ruim, eu acho que pelo que eu sinto dos jogadores e nos diversos anos ninguém gosta, tá ligado? Quebra o ritmo aí você tá jogando as partidas mais importantes da sua vida aí do nada no dia seguinte está jogando scrim

 

Foto: Reprodução/Gosu Game

 

Então você fica naquela uma vou jogar minha melhor estratégia e revelar para esse time que eu posso enfrentar provavelmente no próximo jogo é complicado, cara. Eu acho muito ruim o break, né? A gente tá usando para se preparar mais, mas é ruim e acaba um pouco a essência do torneio. Na minha opinião“, completou.

A Cloud9 de astini vive uma grande fase no The International 2024. A equipe do treinador brasileiro terminou como líder do Grupo B, durante a fase de grupos. Pelos playoffs, já derrotou a Aurora por 2-0, enfrentará a Team Liquid nesta sexta-feira (13) e está próxima de uma vaga nas finais do torneio.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x