Ícone do site Pichau Arena

CS2: Yuurih bate recorde pessoal contra a Liquid

Foto: Reprodução/ESL

Com uma atuação acima da média no primeiro mapa do confronto entre FURIA e Team Liquid, nesta quinta-feira (8), o jogador brasileiro Yuri “yuurih” Boian bateu seu recorde pessoal em partidas competitivas no Counter-Strike 2 (CS2).

Sendo completamente dominante na partida, o pro player dos panteras atingiu um Rating 2.0 de 2.11 e alcançou a sua melhor marca em um único mapa na nova versão do First Person Shooter (FPS) da Valve.

No rating 2.0, são levados em consideração vários fatores, incluindo o dano médio causado por rodada, a porcentagem de round em que os jogadores conseguem pelo menos um abate, uma assistência, sobrevivência ou “troca” eliminações e o ranking de impacto baseado em múltiplos abates, primeiras eliminações de rodadas, êxito em clutches e etc.

 

 

Atuando na Anubis – mapa que foi escolhido pela FURIA para o primeiro embate contra a Liquid, yuurih simplesmente dominou o confronto e bateu seu recorde pessoal. Ao todo, o rifler foi responsável por 26 eliminações, tendo apenas 11 mortes na contagem.

Com esta atuação individual de destaque, o atleta brasileiro foi um dos responsáveis pelo bom desempenho coletivo dos panteras. O primeiro duelo foi totalmente controlado por parte do time capitaneado por Gabriel “FalleN” Toledo, que venceu por 13-8.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile