Reprodução/ESL
A atual campeã mundial do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), encarou os brasileiros do MIBR nesta quarta-feira (16), pelo torneio da modalidade no Gamers8, evento milionário internacional de esportes eletrônicos.
- Gamers8: Cloud9 e GamerLegion estreiam com vitória
- CS2: Jogadores descobriram um dos pézinhos mais altos da história
O primeiro mapa jogado entre as equipes foi a Anubis, pick da organização brasileira. Começando como terrorista, o MIBR perdeu o primeiro half por 8-7, mostrando total equilíbrio entre as equipes na primeira metada.
O segundo tempo, no entanto, foi um amasso total da organização francesa. Mathieu “ZywOo” Herbaut e companhia fizeram mais oito rounds em sequência e saíram com a primeira vitória na série melhor de três (MD3).
Anubis is ours 🤠
1 – 0, Inferno next! pic.twitter.com/Cb1K08ULeB
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) August 16, 2023
O pick dos franceses para o segundo mapa foi a Inferno. Diferente do que aconteceu no primeiro half da Anubis, o da segunda partida foi totalmente desequilibrado. A Vitality conseguiu uma vitória parcial por 11-4 e encaminhou a vitória.
Na segunda metade, jogando como terrorista, os brasileiros fizeram alguns pontos, chegaram a oito no total, mas não foi possível contabilizar mais rounds e foram derrotados por 16-8, perdendo a série por 2-0 e sendo eliminados do campeonato.
MADE IN BRA71L@SpinxCSGO 🤯 pic.twitter.com/tzluv7vcq6
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) August 16, 2023
Com o resultado positivo, ZywOo e companhia agora esperam o vencedor de Natus Vincere (NaVi) x FURIA para terem a definição de quem será seu próximo adversário na próxima fase do torneio da Gamers8.