Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Valve responde a rumores de que planeja remover configuração de auto execução do jogo

Desenvolvedora tratou de negar os boatos sobre o assunto

0

Durante esta quarta-feira (18), rumores de que a Valve poderia remover a possibilidade de criar seus próprios arquivos autoexec e de configuração para o Counter-Strike 2 (CS2) foram levantados pela comunidade. Isso imediatamente provocou uma reação negativa entre os fãs, mas um desenvolvedor confirmou que não existe nenhum plano para que isto aconteça.

Um jogador profissional, Ahmed “gamersdont” Natik, enviou uma mensagem aos desenvolvedores logo após o boato ser divulgado e perguntou se era verdade. Ido Magal, um dos membros da equipe da empresa responsável pelo jogo, respondeu dizendo que não há “nenhum plano para remover a capacidade dos usuários de criar autoexecs ou configurações [do CS2]”.

Sua própria configuração personalizada e documentos de auto execução são essenciais para muitos jogadores de CS2. Isso permite que você crie seus próprios vínculos durante o jogo, como os jump shots, por exemplo. Mais importante ainda, estava presente no CS:GO por anos e não há razão para a remoção.

Inicialmente, SPUNJ relatou que ouviu falar da desenvolvedora removendo config e autoexec em breve na HLTV: “Eles [Valve] farão isso, tenho quase 100 por cento de certeza. […] Eles querem fazer com que, quando suas configurações forem feitas, quando você for para outro computador, suas configurações sejam mantidas”, disse o apresentador australiano

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x