Durante transmissão ao vivo realizada recentemente, o jogador Epitacio “Taco” Melo revelou que a Valve escreveu seu nome errado em troféu do Major de 2016, que é uma homenagem dentro do Counter-Strike (CS) aos atletas campeões.
O jogador brasileiro também disse que entrou em contato com a desenvolvedora do First Person Shooter (FPS), afim de corrigirem o erro. Porém, segundo o pro player, a empresa disse que não há maneiras de resolverem isto.
“O troféu do Major se der zoom da para ver o nome dos caras, colocaram meu nome errado. Mandei mensagem para a Valve e eles responderam falando ‘vish não dá para arrumar mais’ e ficou por isso mesmo“, contou Taco.
O lendário jogador também mostrou que as skins de Souvenir deste Major estava escrito: “foi dropada durante a semifinal entre Team Liquid e Luminosity Gaming, e autografada por Tacio Filho que foi o melhor jogador daquele round“.
Taco venceu dois Majors, o MLG Major Columbus em 2016 e o ESL One Cologne 2016. A Valve dá uma réplica do troféu do campeonato mundial que fica no inventário de cada jogador que conquistou, com os nomes de cada um escrito nele.