Um dos assuntos mais comentados na comunidade do CS é o Counter-Strike 2, nova versão do game. Ansiosos para joga-lo o mais rápido possível, os usuários estão incertos sobre os critérios para receber o convite e ter a experiência antecipadamente. Para acalmar os ânimos, a Valve deu algumas explicações.
Enquanto alguns jogadores decidiram manter o CS:GO aberto para testar se recebem o convite, a Valve esclareceu que a quantidade de horas jogadas no FPS não são levadas em consideração na hora de distribuir os convites. A desenvolvedora explicou que não adianta manterem horas de jogo aberto, porque esta não é a forma pela qual estão selecionando os usuários. Veja os tweets abaixo:
PSA: Idling on official matchmaking servers in CS:GO does not increase your chances of making into the CS2 Limited Test. The playtime that counts was your playtime prior to the start of the Limited Test.
— CS2 (@CounterStrike) March 27, 2023
PSA: Ficar ocioso em servidores oficiais de matchmaking no CS:GO não aumenta suas chances de entrar no Teste Limitado de CS2. O tempo de jogo que conta foi o seu tempo de jogo antes do início do Teste Limitado.