A estrela do VALORANT, Tyson “TenZ” Ngo, que se aposentou recentemente, respondeu a uma pergunta de um fã sobre se tornar profissional no Counter-Strike 2 (CS2). O ex-competidor do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) disse que os outros profissionais são bons demais, então não faz sentido.
O criador de conteúdo da Sentinels disse que seria “muito difícil” se tornar profissional no CS, pois há muitos outros jogadores melhores do que ele. O ex-pro player revelou que, mesmo em seu auge no CS:GO, não conseguia se equiparar aos melhores competidores europeus.
Além de falar sobre seu próprio nível, TenZ também elevou as mecânicas de Oleksandr “s1mple” Kostyljev e Mathieu “ZywOo” Herbatut :“Eu estava jogando Train contra s1mple e ele acertou um único tiro em mim. Foi um dos tiros mais loucos que já vi na vida”, disse o streamer.
O criador de conteúdo da organização norte-americana descreveu o craque Zywoo, da Team Vitlality, era como uma “máquina de matar”, falando do astro francês como se fosse uma força imparável em todas as partidas.
Em seus dias de Counter-Strike profissional, TenZ não teve muitas conquistas. O ex-pro player ainda era um adolescente na época, e sua conquista mais notável foi ajudar a Cloud9 a ficar em quarto lugar em um evento Blast em 2019.