Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: Perfil inicia discussão sobre o time que mais desapontou na história do jogo

Foto: Reprodução/MIBR

O Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) está prestes a entrar em uma nova era com a chegada do CS 2, marcando o fim de uma jornada de 11 anos repleta de altos e baixos. Durante esse tempo, muitas equipes e line-ups passaram pelo cenário do jogo da Valve, algumas deixando sua marca com títulos gloriosos, enquanto outras apenas geraram expectativa, mas não conseguiram atender às esperanças da comunidade.

O debate foi acendido pelo perfil do Twitter conhecido como CS Unfortunate, que lançou a pergunta que desencadeou uma intensa troca de ideias entre os entusiastas do jogo, a respeito de qual elenco no First Person Shooter (FPS) da Valve?

O perfil começou listando uma line-up que causou controvérsias em 2020: a Cloud9, composta por Alexander “ALEX” McMeekin, Özgür “woxic” Eker, Patrick “es3tag” Hansen, Ricky “floppy” Kemery e William “mezii” Merriman.

A pergunta não demorou a ganhar atenção, e os seguidores não hesitaram em expressar suas opiniões. Durante as discussões, surgiram nomes icônicos, como o MIBR, composto pelo trio bicampeão mundial Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo, além de Vito “kNgV-” Giuseppe e o argentino Ignacio “meyern” Meyern. A  line-up, que gerou grande expectativa, acabou tendo um desempenho abaixo do esperado.

Até mesmo equipes atualmente renomadas não escaparam das críticas. A NAVI, com o astros Oleksandr “s1mple” Kostyljev, Aleksi “Aleksib” VirolainenValerij “b1t” Vakhovsjkyj, Justinas “jL” Lekavicius e Ivan “iM” Mihai também foi citada pelos usuários.  

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile