Ícone do site Pichau Arena

CS2: Time de brasileiros cai na IEM Chengdu

Skullz, jogador da Liquid - Foto: divulgação/Liquid

Na IEM Chengdu 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), a Team Liquid foi derrotada nas quartas de final. Com a presença dos jogadores brasileiros Felipe “skullz” Medeiros e Wilton “zews” Prado, a equipe perdeu para a FaZe por 2 a 1 no primeiro confronto dos playoffs.

A partida iniciou com vantagem para a equipe da FaZe, que venceu a Nuke por 13-16. Porém, a cavalaria conseguiu empatar na Anubis por 13-11 e levou a disputa para o mapa final, a Mirage, onde o time de Finn “karrigan” Andersen e companhia saiu vitoriosa por 10-13.

 

 

A performance do time dos brasileiros skullz e zews garantiu o 5º/6º lugar na IEM Chengdu, resultando em uma premiação de US$ 10 mil (R$ 50 mil). Enquanto isso, a FaZe avançou para as semifinais e irá enfrentar a Astralis no neste sábado (13), às 7h15. Na outra semifinal do torneio, a MOUZ e a G2 se enfrentarão no mesmo dia, porém às 4h.

A FURIA representou o Brasil no torneio que aconteceu na China e teve uma vitória contra a Lynn Vision, mas foi derrotado pela MOUZ e HEROIC, sendo eliminado na fase de grupos e colecionando mais um resultado ruim. Os argentinos da 9z também foi eliminada na primeira fase.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile