Nesta quarta-feira (24), os jogadores da TIMACETA anunciaram, por meio de suas redes sociais, a separação da line-up após receberem propostas individuais de contratação.
- CS2: América Do Sul Contará Com Novo Circuito E Quase 500 Mil Em Prêmios
- CS: Gaules Comandou 22% Da Audiência Dos Três Últimos Majors, Revela Site
A equipe formada por Diogo “cerolzin” Terto, Gabriel “leleo” Rezende, Hugo “farias” Henrique, Pedro “bnc” Mendes e Rawan “beg0d” Tavares chegou a disputar os qualificatórios para o RMR (Regional Major Ranking) das Américas, valendo vaga no PGL Copenhagen Major 2024, sendo este o 1° major de Counter-Strike 2 (CS2). Leleo e farias comentaram a decisão em seu perfil no X, antigo Twitter.
Fim do #TIMACETA.
Foram 4 meses de time onde passamos para o Closed do RMR, Classificamos para a ESL Challenger e jogamos as 2 Finais das 2 Serie A que participamos.
Dito isso, estou F/A fora de contrato em busca de uma nova casa.
Contato: DM / STEAM— fariasfps (@fariasfps) January 24, 2024
A equipe formada por Diogo “cerolzin” Terto, Gabriel “leleo” Rezende, Hugo “farias” Henrique, Pedro “bnc” Mendes e Rawan “beg0d” Tavares chegou a disputar os qualificatórios para o RMR (Regional Major Ranking) das Américas, valendo vaga no PGL Copenhagen Major 2024, sendo este o 1° major de Counter-Strike 2 (CS2).
Durante a seletiva, TIMACETA brilhou ao triunfar sobre de alguns nomes conhecidos do cenário, como MIBR e w7m, se destacando no campeonato.
Sem uma tag para defender, os jogadores seguiram juntos por quatro meses e sofreram disband da BeBold, em dezembro. Além da seletiva aberta e fechada para o Major, o time também esteve presente no open qualify da IEM Chengdu 2024, ESL Challenger e série A da Gamers Club.
Agora, os jogadores seguem free agent até fecharem com alguma organização, desta vez, em caminhos diferentes.