Reprodução/VaKarM
Aplicando reformulação no elenco para os próximos compromissos de Counter-Strike 2 (CS2), a Team Liquid (TL) se despediu do coach Damian “daps” Steele, nesta segunda-feira (20). A cavalaria tem acordo iminente com o brasileiro Wilton “zews” Prado.
- PARI Please 2023: MIBR Perde Para Eternal Fire E Está Eliminada
- CS2: FURIA Cai Para 9Pandas E Se Despede Da PARI Please 2023
Agora ex-treinador da TL, daps vinha comandando o time desde junho de 2022, quando foi contratado para substituir Eric “adreN” Hoag. A Liquid foi a segunda organização que o canadense trabalhou como coach após retornar do VALORANT.
Pela cavalaria, o treinador foi vice-campeão da ESL Pro League Season 16 e da BLAST Premier World Final, campeonatos que aconteceram em 2022. Já neste ano o melhor resultado foi o top 5-8 no Major de Paris, o último do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).
A saída de daps é a segunda das quatros baixas que já estão previstas para acontecer. No último sábado (18), por exemplo, a organização holandesa se despediu de Robert “Patsi” Isyanov e também vai se separar de Aleks “Rainwaker” Petrov, que já está na reserva, e Joshua “oSee” Ohm, alvo da NRG.
Por falar em zews, o comandante técnico brasileiro terá um compatriota no elenco. A Team Liquid também está próxima de anunciar a contratação do atleta Felipe “skullz” Medeiros. Outros grandes nomes para a próxima TL é de Casper “cadiaN” Møller e Russel “Twistzz” Van Dulken.