João Ferreira/PGL
O elenco de Counter-Strike 2 (CS) da Team Liquid (TL) tem uma vaga depois que eles colocaram Aleks “Rainwaker” Petrov no banco, e segundo informações publicadas pelo leaker OverDrive, nesta terça-feira (17), o jogador Casper “cadiaN” Møller está em negociações para ser o novo in-game leader (IGL) da equipe.
- ASUS lança novas Z790, placas-mãe da linha ROG Maximus, ROG Strix e TUF Gaming
- AMD atualiza drivers Radeon Adrenalin para versão 23.10.2, desativando Anti-Lag+ para evitar banimentos em CS 2
O lendário ex-capitão da Heroic, de acordo com uma informação publicada no X (antigo Twitter) é considerado como “a maior prioridade” para a organização. O jogador dinamarquês vem chamando a atenção de muitos times no cenário.
Cadian in talks with 🇺🇸Liquid! It's the highest priority option for him!
— OverDrive (@ABOverDrive) October 17, 2023
A comunidade ficou chocada depois que foi anunciado que o atleta da dinamarca deixou a Heroic devido a “visões diferentes para o futuro da equipe”. Desde então, CadiaN está em busca de um novo lar, e já esteve vinculado à Team Liquid e Ninjas in Pyjamas (NIP) pelo mesmo insider no passado.
Atualmente, quem ocupa a posição de IGL na cavalaria é o jogador Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis, que não é seu papel de ofício, pois sempre se destacou como rifler. Uma possível chegada do astro dinamarquês poderia facilitar este lado também.
Por outro lado, o papel de Joshua “oSee” Ohm pode ser um problema. Isso se dá devido ao fato de além de ser capitão, CadiaN também é o awper primário e este papel o jogador norte-americano anteriormente citado já desempenha na Team Liquid.