CS:GO: Após conflitos com tarik e stanislaw, ImAPet deixa a Evil Geniuses
O técnico está na equipe desde a tag da NRG
No último sábado (4), a Evil Geniuses anunciou a saída do técnico Chet “ImAPet” Singh. O coach anunciou sua retirada da organização, após revelar que não poderia continuar na equipe devido ao seu relacionamento com Peter “stanislaw” Jarguz e Tarik “tarik” Celik.
My time with EG has come to an end.
Read: https://t.co/YSQ3QvBa71
— Chet Singh (@ImAPet1) April 4, 2020
O coach exaltou o seu relacionamento amigável com Vincent “Brehze” Cayonte, Cvetelin “CeRq” Dimitrov e Ethan “nahtE” Arnold. ImAPet esteve com os jogadores desde a tag da NRG, conquistando os títulos da IEM Shanghai 2018, cs_summit 3 e os Minors das Américas: Katowice e Berlin 2019. Pela EG, foram as conquistas da ESL One New York 2019 e a StarSeries S8.
A queda de rendimento da equipe, pode ter criado uma certa intriga entre o técnico e os dois jogadores. Sendo que a Evil Geniuses ficou em terceiro no seu grupo da BLAST Premier Series, e a caiu antes dos playoffs da IEM Katowice 2020.
Mesmo com a classificação para os playoffs do grupo norte americano da ESL Pro League S11, o técnico decidiu se retirar pois não havia clima na equipe com Tarik e stanislaw, do qual ele mesmo explicou a situação em seu Twitlonger.
Confira a escalação Evil Geniuses de CS:GO:
- Vincent “Brehze” Cayonte
- Cvetelin “CeRq” Dimitrov
- Ethan “nahtE” Arnold
- Tarik “tarik” Celik
- Peter “stanislaw” Jarguz