Ícone do site Pichau Arena

CS2: steelega anuncia fim da carreira profissional

Foto: Reprodução/DreamHack

Nesta sexta-feira, Lucas “steelega” Lopes anunciou que não atuará mais pelo cenário competitivo de Counter-Strike (CS). Um dos maiores destaques do CS brasileiro, o jogador atuava nos jogos da Valve desde 2009.

A revelação aconteceu em seu perfil pessoal no X, antigo Twitter, onde comentou brevemente sobre sua decisão de encerrar a carreira e agradeceu a jornada na cena.

Chega ao fim minha carreira competitiva galera, muito feliz com tudo que fiz durante essa jornada, tantas experiências que jamais esquecerei e aprendizados que vou levar pro resto da vida”

“Muito obrigado a todos que torceram por mim nessa caminhada, é o fim de um ciclo, mas início de outro que tenho certeza que será brilhante”, disse Lucas.

Ao longo de quase 15 anos de competição, atuou por diversos times regionais e internacionais, se destacando nas históricas Keyd Stars, Luminosity Gaming (LG) e g3nerationX.

Na época de ouro do CS brasileiro conquistou campeonatos icônicos, como o primeiro lugar no iBUYPOWER Masters 2016, foi vice-campeão da DreamHack Open Austin 2017, PGL Major Kraków 2017 e DreamHack Open Montreal 2017 e disputou diversos outros torneios pela Immortals.

Foto: Reprodução/X

Em sua carreira internacional, atuou pela Team Liquid por seis meses, após entrar como complete. Ainda no cenário americano, Lucas atuou pela Movistar Riders por quase dois anos. Agora, o futuro do ex- jogador está em em aberto.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile