Em entrevista realizada à Tribonera, para o canal do Gaules, o jogador de Counter-Strike 2 (CS2) da Team Liquid, Felipe “skullz” Medeiros comentou sobre sua adaptação no novo clube e disse que já está se sentindo em casa, além de elogiar o comportamento dos companheiros de equipe.
- CS2 Alcança O Maior Pico De Jogadores Online Desde O Lançamento
- CS2: Major Copenhagen 2024 Será O 15º Na Carreira De Fallen
O atleta brasileiro comentou que toda essa parte de adequação em um time gringo e com outros costumes tem sido fácil por conta dos outros membros da organização, que em sua visão são “gente boa” e tem deixado o caminho para a moldagem mais facilitado.
“A adaptação tem sido muito fácil, então eu já me sinto em casa sim, já estou em casa. Os meninos (jogadores da Liquid), são muito gente boa também, e por isso tem sido fácil me adaptar no novo time“, disse skullz.
Quem também participou da entrevista foi o treinador da equipe, Wilton “zews” Prado, que comentou um pouco sobre as chances do time conquistar uma vaga no PGL Major Copenhagen 2024, dizendo que estão preparados.
“Para a gente não importa, vamos ver quem vai jogar contra a gente, vamos ver o que vai vir aí. Mas o que vier, a gente tem que fazer nosso jogo. A gente joga bem. Contra a FURIA a gente vacilou um pouquinho nos rounds, a gente tava com vantagem e perdemos a situação. Se a gente não perder a situação a gente tá tranquilo aqui“, comentou.
O próximo confronto da Team Liquid no Regional Major Ranking (RMR) será contra a Complexity – que foi derrotada pela FURIA neste domingo (3). O confronto será às 19h (Brasília), e fechará a seletiva para o campeonato mundial de CS2.