Após derrota em partida válida pela primeira rodada dos playoffs da IEM Cologne 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), contra a Team Vitality, neste domingo (11), o treinador da FURIA, Sid “Sidde” Macedo, concedeu entrevista à Felipe “BT” Lima e Andre “Liminha” Kenzo, lamentando o resultado negativo.
- IEM Cologne: NAVI Não Dá Chances Para Os Brasileiros E Domina Série
- CS2: PaiN Elimina Conterrânea E Terá Atual Campeã Mundial Pela Frente
Nas palavras do próprio comandante técnico dos panteras, a performance mostrada diante à organização francesa não poderia ter acontecido. Em alguns momentos da sua fala, também mostrou inconformismo com o desempenho nesta manhã.
“O jogo não rolou, cara. A gente não entrou no server praticamente. Não dá para gente chegar e ter uma performance dessa, sabe? A gente precisa fazer mais. Foi bem diferente de tudo o que a gente já mostrou no campeonato… Aqui a gente não reagiu“, disse.
“Para mim a gente foi um time irreconhecível, em comparação com o que a gente tava mostrando. E quando você chega com esse CS que a gente mostrou contra um time desse grupo, esse é o resultado. Mas com certeza com um time de nível mais baixo, a gente teria mostrado um jogo mais parelho. Mas um dia ruim contra um time como o deles, não dá para esperar resultado diferente“, completou.
Na manhã deste domingo (11), a FURIA de Sidde teve pela frente a Team Vitality, organização que tem como awper o astro francês Mathieu “ZywOo” Herbaut. Os brasileiros não mostraram um bom desempenho e foram derrotados por 0-2 na série melhor de três (MD3). Agora, os panteras voltam ao servidor nesta segunda-feira (12), contra a Team Liquid.