Nesta quarta-feira (4), o jogador de Counter-Strike (CS) Paulo “short” Ballardini anunciou que rescindiu seu contrato com a Paquetá Gaming e se colocou à disposição do mercado como agente livre, em busca de novas propostas.
- Rumores sugerem que NVIDIA planeja lançar versão da GeForce RTX 3050 mais fraca
- Conheça o Monitor Mancer Valak
O anúncio veio quase um mês depois do atleta revelar que estaria de saída da organização brasileira. Em publicação nas redes sociais, o jogador disse buscar equipe para o CS2 e fará transmissões ao vivo até encontrar a oportunidade certa.
FREE AGENT PARA O CS2
//
Estou sem contrato buscando um novo projeto
Nesse tempo vou estar focado no novo game e fazendo streams até encontrar a oportunidade certa
Preparei um media kit contando um pouco da minha trajetória até aqui (link completo abaixo):
RTs = 💙 pic.twitter.com/8ndBzMwTHE
— short` (@shortfps_) October 4, 2023
Desde sua saída da equipe titular, short ainda tinha contrato vigente com a Paquetá, mas a organização ofereceu a rescisão e o jogador aceitou. Então a partir de agora, o pro player está como agente livre e disse estar focado na nova versão do First Person Shooter (FPS).
O atleta chegou à organização em julho deste ano, mas em agosto foi movido ao banco de reservas. A organização decidiu dar uma pausa nas operações de Counter-Strike e colocou a equipe a venda, o restante do elenco segue junto, mas com Bruno “b4rtiN” Câmara preenchendo a lacuna deixada por Paulo Ballardini.
Short joga profissionalmente desde 2020, passando por equipes como Alma Gaming, Leviatán, Cruzeiro, Arctic e Paquetá. O jogador foi campeão de dois CCTs SA e venceu o Circuito Brasileiro de Counter Strike (CBCS) quatro vezes.