Ícone do site Pichau Arena

Seria esse o kick mais cruel da temporada no Dota 2? Ohaiyo fora da Fnatic

Imagine você jogando por quase três anos em uma organização, ajudando a mesma a se estabelecer em um cenário diferente, garantindo premiações e até um quarto lugar em um The International. Ai vem um jogador novo, uma estrela contratada pela organização, e meses depois a estrela do time trama pelas suas costas para colocar outra pessoa em seu lugar, normal isso no eSport, o problema é ser kickado depois de garantir mais uma classificação para uma Major, com o substituto pronto para entrar em seu lugar no mesmo dia. Essa é basicamente a história de como Ohaiyo foi kickado por EternalEnvy e pela Fnatic, segundo o próprio jogador.

“Após ganhar da TNC e classificar a equipe para a ESL One Katowice Major Main Event, tivemos um jantar com pizzas para comemorar a classificação, depois que terminamos de comer eu fui informado pelos managers da equipe que eu seria substituído pelo Universe, e os mesmos me comunicaram que o jogador já estava a alguns dias na Malásia, na casa do EternalEnvy” que mora sozinho por problemas pessoais”.
“Não estou desapontado por ter sido substituído, estou desapontado por ter sido usado por meus colegas de equipe para benefício próprio dos mesmos, não importando qual torneio eu ganhasse ou perdesse, eu seria substituído. Eles poderiam simplesmente me trocar pelo Universe, ele já estava aqui apto a jogar.

A situação ainda fica mais complicada para Ohaiyo para a sequência da temporada que leva ao The International 2018. O jogador tem 21 dias para encontrar uma nova equipe, porém estes 21 dias são todos em meio a vários minors e majors, fazendo com que os times não queiram trocar seus jogadores no momento. Ohaiyo se vê jogando muito bem competitivamente, porém com um impasse que pode tirar o mesmo do circuito pelo primeiro semestre do ano.

Deixe nos comentários o que você achou da atitude de EternalEnvy e da Fnatic em usar o jogador na final da classificatória.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile