Ícone do site Pichau Arena

CS2: S1mple revela motivo de não ter ido à Cloud9

Foto: Reprodução/ESL

Após falar publicamente a data que gostaria de voltar a competir no Counter-Strike 2 (CS2), a estrela ucraniana Oleksandr “s1mple” Kostyljev teve seu nome envolvido com uma possível transferência à Cloud9 (C9). O jogador, porém, descartou a possibilidade.

Nesta terça-feira (13), a Players divulgou um teaser no X (antigo Twitter), em que traz umas aspas do pro player revelando o motivo pelo qual nunca se transferiria para a equipe norte-americana no cenário atual.

Eu nunca me mudaria para a Cloud9 quando há quatro jogadores russos. Parece-me que todo ucraniano deve entender isso“, disse s1mple sobre se transferir à Cloud9 por meio de uma tradução automática.

 

 

Atualmente, apenas dois jogadores da Cloud 9 representam a Rússia, Sergey “Ax1Le” Rykhtorov e Kirill “Boombl4” Mikhaylov. Os ex-companheiros de equipe de um dos maiores jogadores da história na Natus Vincere (NaVi), Denis “electroNic” Sharipov e Ilya “Perfecto” Zalutskiy, pediram para não representar mais o país em seu perfil na Liquipedia.

O conflito entre a Ucrânia e a Rússia ainda está em andamento e parece que a estrela ucraniana adotou uma postura mais rígida contra os jogadores do país à medida que a guerra se arrastava. Sendo assim, um motivo forte de não cogitar se transferir à C9.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile