PUGB Mobile Esports
A Gamers Club anunciou mais uma edição da Pride Cup Stars, torneio que busca celebrar a inclusão e o orgulho da comunidade LGBTQIAP+. O evento acontecerá nas modalidades de VALORANT e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e contará com um formato de showmatch.
- Guia BLAST Premier Spring Finals: Times, formatos e calendário
- paiN Gaming está na disputa por FalleN, segundo site
A Pride Cup Stars acontecerá em 25 de junho e contará com a presença da criadora de conteúdo Bárbara Gutierrez, das jogadoras profissionais de CS:GO Luana “Arkynha” Archanjo e Amanda “S1non” Sheronstone, a atleta de VALORANT da LOUD Isaac “m4nd” Heliodoro e Theo Red, o primeiro homen trans a participar do evento.
OLHA QUEM VOLTEI ⭐️️
Boas vindas a mais uma edição da #PrideCupStars by @itau, desde 2020 celebramos a comunidade LGBTQIAP+ com uma ação destinada a visibilidade.
Esta edição contará com @bahgutierrez, @arkynha, @S1non24, @theredmake e @loud_m4nd comandando o show!
— Gamers Club Counter-Strike (@GamersClubCS) June 6, 2023
Mais detalhes ainda não foram publicados pela Gamers Club. Na última edição, que ocorreu em novembro do ano passado, a celebração contou com premiação total de R$ 8 mil e algumas instituições da causa LGBTQIAP+ foram agraciadas, como: Capacitrans RJ, Mães Pela Diversidade, Casa Florescer, Instituto Ipês, GGB – Grupo Gay Bahia e CASA 1.
Como é de costume, o evento será transmitido nos canais oficiais da organizadora e também através de Watch Parties feitas por alguns influenciadores.