Ícone do site Pichau Arena

CS: Peacemaker deixa a Los + One

Peacemaker, ex-Los Grandes - Foto: Reprodução/Los Grandes

Na última quarta-feira (5), a Los Grandes anunciou via redes sociais que o treinador de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), Luis “Peacemaker” Tadeu teve o contrato encerrado de forma imediata em acordo entre as duas partes e que o mesmo não participará do Regional Major Ranking (RMR) pela Los + One.

O comandante técnico chegou à onda laranja em fevereiro deste ano, com passagens por grandes equipes como Mad Lions, Team Liquid, Heroic, Complexity Gaming e, anteriormente, Imperial Esports. O coach veio com a esperança de colocar a organização brasileira nas maiores prateleiras do cenário internacional de CS:GO. Porém, o desempenho durante estes dois meses passou longe disso.

É a terceira mudança de treinador em menos de um ano feita pela Los, que agora terá que correr atrás de um quarto nome para assumir a equipe. Durante a caminhada pelo RMR, quem estará no posto de comandante técnico será Alexandre “kakaveL” Peres, um dos sócios da organização.

Através do Twitter, kakaveL confirmou a informação: “Teremos esse coach depois de anos. Último torneio da história dessa tag, a minha última dança. Animado com o grande desafio”.

 

Pronunciamento de peacemaker

Foto: Reprodução/HLTV

Após o anúncio da saída do treinador, feito pela Los + oNe na manhã da última quarta, o coach veio a público se pronunciar. De acordo com Luis, o elenco já não vinha sendo comandando por ele desde 27 de março, quando iniciou-se o processo de rescisão contratual.

“Esclareço que não fiz parte da preparação específica para o RMR desde o dia 27 de março, quando começamos a negociar os detalhes contratuais desta saída. Portanto, estou free agente para continuar atuando como coach”, disse.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile