Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: Peacemaker sai oficialmente da Imperial; veja

Foto: Reprodução/HLTV

A partir desta sexta-feira (12), o treinador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) LuispeacemakerTadeu, não está mais com a Imperial eSports. A saída do coach da organização já estava sendo analisada desde julho desse ano.

O vídeo é apresentado por GabrielFalleNToledo, que deixa uma mensagem positiva para o ex-técnico dizendo que ele é trabalhador e dedicado, porém, menciona “algumas questões internas do grupo” como um dos motivos para a saída de Peace.

 

 

O técnico tem passagens por diversos times, brasileiros e também internacionais, peacemaker esteve com os jogadores do “Last Dance” bem antes da entrada para a Imperial, em fevereiro deste ano.

Lembrando que foi a segunda passagem do peacemaker pela Imperial. Em 2021, o treinador teve uma breve passagem pelo time entre maio e julho, antes de ir para o Complexity. No vídeo ele diz:

“Claro que em um primeiro momento eu fiquei chateado, mas fazendo uma breve reflexão e com base no que o FalleN disse no depoimento dele, eu como coach eu já vinha de um processo de modificação pra chegar a ser o coach que eles gostariam, foi um processo de muito aprendizado tanto pra mim quanto para eles, coisas positivas, mas é lógico que tenho minhas ideias, eu sou coach que stou no mercado a seis anos passei por diversas equipes de várias nacionalidades, foi um processo bem difícil, mas não tem como eu falar que não teve sucesso”  declarou Peace.

 

 

Mesmo com a triste saída, em suma, Peacemaker levou o decisão como algo positivo e completou que quer continuar trabalhando como treinador.

 

Veja mais:

 

Fluxo está oficialmente no competitivo do CS:GO

 

ESL Pro League: Campeonato tem grupos da S16 divulgados; veja

 

CS:GO: fnx não estará com a Imperial no IEM Rio Major; Entenda

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile