Com as equipes se planejando para a chegada do Counter-Strike 2 (CS2), os bastidores das organizações brasileiras estão a todo vapor. Segundo o site Game Arena, a paiN Gaming está interessada na contratação de Ricardo “boltz” Prass.
- LoL: Saiba mais sobre a história e conceito de Naafiri
- n9xtz está fora do time titular de CS:GO da 00NATION
Após revelação das negociações envolvendo uma possível ida de Gabriel “Fallen” Toledo para a FURIA, a notícia da vez é de uma sondagem feita pelos tradicionais ao experiente jogador brasileiro, que atualmente defende as cores da Imperial.
Novo alvo da paiN Gaming, Boltz tem bagagem no cenário competitivo de Counter-Strike (CS), atuando profissionalmente desde 2013. Algumas das últimas equipes do experiente desportista são: Imperial (atualmente), MIBR (2021-22), BOOM Esports (2020) e Luminosity Gaming (2019).
Apesar do interesse, a notícia informa que está tudo em estágio inicial ainda, então nem sequer foi feita uma proposta pelo jogador, mas sim uma consulta sobre a atual situação do player. O atleta segue com contrato com a atual equipe até o fim do ano.
Este seria o terceiro jogador da Imperial que chama a atenção de uma equipe neste mercado de transferências. Além de Boltz e Fallen, o Game Arena também apurou que o jogador Marcelo “chelo” Cespedes está na mira da FURIA.