Ícone do site Pichau Arena

CS2: Última esperança brasileira é eliminada do Major

Foto: Reprodução/PGL

A paiN Gaming entrou no servidor neste domingo (24), para enfrentar a Natus Vincere (NaVi), em partida válida pela classificação para os playoffs do PGL Major Copenhagen 2024 – campeonato mundial de Counter-Strike 2 (CS2), e acabou sendo eliminada.

O duelo entre os times começou com a Nuke, que foi escolhido pelos tradicionais. A organização brasileira começou atuando pelo lado terrorista (TR) e não conseguiram encontrar muitos pontos, saindo com a derrota parcial por 3-9.

Na mudança de lados, havia a expectativa que Rodrigo “biguzera” Bittencourt e companhia poderiam ganhar a partida, por conta dos recentes ótimos desempenhos no mapa. A paiN até que começou bem como contra terrorista (CT), mas após perder um round econômico, viu a chance do comeback esvair.

 

 

Para o segundo confronto, os times mediram forças pela tradicionalíssima Mirage. Desta vez, os tradicionais começaram como CT e mais uma vez não conseguiram executar um bom first half, novamente sendo derrotados parcialmente por 4-8.

O segundo tempo contou com a equipe brasileira tentando procurar o jogo e sonhar com a classificação. O duelo chegou a ficar 9-10 para a NaVi e a esperança de um empate ou virada era iminente. Porém, os europeus conseguiram neutralizar as tentativas da paiN e fecharam em 13-9.

 

 

Com o desfecho negativo, a paiN Gaming, que era a última esperança brasileira no CS2 PGL Major Copenhagen 2024 em busca de uma classificação aos playoffs, dá adeus à competição. Outros representantes brasileiros que também foram eliminados são a FURIA, a Imperial e a Legacy.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile