Reprodução/Twitter/@G2NiKo
Após a Team Falcons já ter concordado em pagar “uma soma avaliada em milhões” pela cláusula de compra de Nikola “NiKo” Kovač e a transferência ter sido considerada um “negócio fechado”, o astro de Counter-Strike 2 (CS2) da G2 Esports, anunciou nesta segunda-feira (6), que continuará no time.
- China mostra possibilidades para chips de IA após sanções
- AMD e 11 bit Studios anunciam parceria para desenvolvimento de jogos
O jogador bósnio tem sido a principal estrela do clube europeu no Counter-Strike (CS) desde que ingressou no time, em outubro de 2020. Juntos, NiKo e G2 ganharam importantes torneios, como a BLAST Premier World Final em dezembro de 2022, a IEM Katowice em fevereiro de 2023 e a IEM Cologne em agosto do mesmo ano.
A Falcons estava mirando no rifler como parte de sua enorme lista de transferências, que está sendo conduzida pelo lendário treinador Danny “zonic” Sørensen. A organização saudita já colocou quatro jogadores no banco no início deste mês e esperava contar com NiKo. Mas agora que a superestrela optou por permanecer na mesma equipe.
I stay.
— NiKo (@G2NiKo) November 6, 2023
O gerente geral da G2 Esports, Petar “peca” Marković,, disse em entrevista à HLTV que está feliz em pôr fim aos rumores: “Como mencionado anteriormente, temos a firme opinião de que ele desempenha um papel incrivelmente único em nossa equipe que seria difícil de substituir, e estamos entusiasmados em anunciar que chegamos a um acordo para que ele permaneça com nossa equipe“.
A Falcons também estava de olho no jovem Ilya “m0NESY” Osipov, mas peca disse que não quer vender o astro russo “a qualquer preço“. A organização saudita está atualmente de olho no franco-atirador Alvaro “SunPayus” Garcia, da ENCE, e no astro Dmitriy “sh1ro” Sokolov, da Cloud9, segundo informações.