Reprodução/PGL
Considerado um dos melhores jogadores de Counter-Strike 2 (CS2), na atualidade, o astro da G2 Esports, Nikola “NiKo” Kovač, criticou o atual estado do jogo, cobrando a Valve de realizar um desenvolvimento mais significativo, na última sexta-feira (20), em entrevista concedida à BLAST.tv.
- CS2: NaVi conquista terceiro título internacional em 2024
- CS2: Torcida brasileira faz festa em semifinal da ESL Pro League
Em 27 de setembro será comemorado o primeiro ano de aniversário do jogo de tiro em primeira pessoa. Segundo o pro player bósnio, a chegada da nova versão não foi de fato tão produtiva, afirmando que não há qualquer evolução no game até então.
“Estou bastante decepcionado com o desenvolvimento do CS2”, disse NiKo. “É muito triste que, com um novo jogo, tenhamos dado um passo para trás em vez de dois passos para frente. Já faz um ano que não há grandes melhorias. Não está em um bom estado”, enfatizou.
“Já se passou um ano desde que houve grandes melhorias na jogabilidade. Ao mesmo tempo, ainda existem muitos bugs no jogo, existem problemas com o anti-cheat e assim por diante. A situação dificilmente pode ser considerada boa“, completou o atleta da G2 Esports.
Nos últimos meses, os jogadores têm criticado a Valve pela falta de atualizações importantes, chegando a lançar um patch com apenas uma linha, pois alguns membros da comunidade e fãs, alegam que os desenvolvedores estão ignorando o jogo para se concentrar em Deadlock.