Pela primeira rodada da chave inferior da IEM Cologone 2023, campeonato internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), a Natus Vincere (NaVi) encarou a OG e saiu vencedor pelo placar de 2-0, conquistando classificação para a próxima fase.
- TEAMGROUP lança novas memórias DDR5 Elite e Elite Plus com padrão JEDEC
- LBFF: Fluxo volta a pontuar bem e termina como a melhor do dia
A Anubis foi o primeiro mapa jogado pelas equipes e foi escolha da OG. No primeiro half, o time de Oleksandr “s1mple” Kostyliev não teve dificuldades atuando como terrorista (TR) e abriu 11-4 no placar, garantindo uma boa vantagem para o restante do jogo.
Mas na segunda metade, Iulian “regali” Harjău e companhia acordaram e colocaram o oponente para suar. A NaVi não teve o mesmo êxito como contraterrorista (CT), sofreu alguns pontos, mas mesmo assim venceu o jogo por 16-14.
Beautiful @k1tocs 👌#IEM pic.twitter.com/CD8jeDFvEd
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) July 31, 2023
A segunda partida foi na tradicional Inferno, pick da Natus Vincere. Se no primeiro jogo quem escolheu o mapa perdeu, o mesmo aconteceu no segundo. A OG foi pedra no sapato do adversário durante todo o tempo e conseguiu sair com a vitória.
Apesar de terem terminado o primeiro half com a derrota parcial por 8-7 atuando como CT, como TR foram simplesmente avassaladores. Conseguiram se impor diante um forte adversário, venceram a segunda metade e empataram a série em 1-1.
.@f1kucs single handedly holds off the retake ⚡#IEM pic.twitter.com/XQOFIJ7x48
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) July 31, 2023
A Ancient foi palco da terceira partida entre as equipes. A NaVi mostrou um bom lado contraterrorista no primeiro half, conseguindo neutralizar as tentativas do adversário e terminando com a vitória parcial por 10-5.
Com a vantagem conquistada na primeira metade, os ucranianos tinham a possibilidade de administrar essa gordurinha. A missão de ganhar a partida foi bem feita, conseguiram encontrar os seis pontos que precisavam e encerraram a série em 2-1.