Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: NAVI não poderá competir na BLAST Spring Final 2023 por problemas no visto

Reprodução/HLTV

A equipe de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) da Natus Vincere (NAVI) divulgou na última quarta-feira (24), que não poderá participar do BLAST Premier Spring Final 2023. A razão para a decisão é a indisponibilidade dos vistos necessários para alguns jogadores a tempo do evento, que ocorrerá em Washington, nos Estados Unidos.

Em nota oficial divulgada no site da organização, o time da NAVI anunciou que não poderá participar do BLAST Premier Spring Final 2023 devido a problemas relacionados aos vistos de alguns de seus jogadores, impossibilitando-os de embarcar para o evento. O campeonato, que ocorrerá entre os dias 7 e 11 de junho, oferece uma premiação total de $425,000, equivalente a mais de R$2,1 milhões na cotação atual.

Lamentamos informar que o BLAST Premier Spring Final 2023 ocorrerá sem a participação da NAVI . Apesar de nossa agenda lotada de torneios, temos trabalhado duro para conseguir vistos americanos, mas infelizmente ainda não conseguimos receber as aprovações necessárias para todos os membros da equipe.”

Após a desistência, a organizadora do evento já possui um substituto a Complexity, o elenco norte-americana que competiu contra a NAVI pela vaga na competição e foi derrotada. Já o próximo desafio da equipe de Oleksandr “s1mple“, será a participação na BLAST Premier: Fall Groups, agendada para 10 de julho.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile