Ícone do site Pichau Arena

IEM Cologne 2023: NaVi e Astralis avançam de fase

Foto: Reprodução/ESL

Pelas semifinais da chave inferior da IEM Cologone 2023, campeonato internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), a Natus Vincere (NaVi) e Astralis venceram seus respectivos duelos e irão se enfrentar nas finais da lower bracket pelo Grupo B, nesta terça-feira (1).

Os confrontos abriram mais uma rodada do torneio e todos eles aconteceram em formato melhor de três (MD3), a partir das 7h30 (Brasília). As duas equipes supracitadas ainda se enfrentam hoje, em confronto valendo classificação para os playoffs.

A NaVi teve pela frente o time que atualmente ocupa a terceira posição no ranking HLTV, a FaZe Clan. Contando com um bom desempenho no primeiro mapa, na Mirage, o time de Oleksandr “s1mple” Kostyliev não tomou conhecimento do adversário, venceu por 16-6 e abriu 1-0 na série.

A escolha do time de Russel “Twistzz” Van Dulken e companhia foi a Overpass. A segunda partida em si foi totalmente diferente da primeira, pois contou com equilíbrio desde o primeiro minuto. Inclusive, foi preciso de uma prorrogação para definir o vencedor. Pelo placar de 19-17 a Natus Vincere venceu, encerrou a série em 2-0 e conquistou classificação.

Em paralelo, Astralis encarou a MOUZ e não tiveram muitas dificuldades em superar o oponente. O primeiro mapa jogado foi a Ancient, pick da organização dinamarquesa. Apresentando um bom lado terrorista (TR) no primeiro half e sendo seguro como contraterrorista (CT), venceram pelo placar de 16-8, abrindo 1-0 na série.

A escolha do time de Ádám “torzsi” Torzsás e companhia foi a Nuke. Mais uma vez os dinamarqueses foram superiores como CT e neutralizaram muitas tentativas do time oponente. Para finalizar o mapa, mostraram um TR forte, venceram por 16-11 e encerraram o confronto por 2-0.

Com os desfechos positivos, Astralis e NaVi avançaram para as finais da chave inferior do Grupo B da IEM Cologone 2023 e isso resulta em um duelo entre as equipes na próxima fase da lower bracket para definir quem avança para os playoffs do torneio.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile