Stepahnie Lindgren/BLAST
Segundo o jornalista Luís Mira, do Dexerto, publicado na manhã desta segunda-feira (12), a MOUZ está perto de finalizar a chegada do capitão da GamerLegion e vice-campeão do BLAST.tv Paris Major 2023, Kamil “siuhy” Szkaradek.
- AMD lança nova série Ryzen PRO 7000 de CPUs empresariais
- VALORANT: Ascension Americas tem participantes definidos
A entrada de Siuhy seria, na verdade, um regresso à organização europeia, já que o polaco defendeu as cores do clube já nos primeiros passos no panorama competitivo, quando jogou pela MOUZ NXT.
A MOUZ não seria a primeira equipe interessada em contar com os serviços do capitão da GamerLegion. Segundo o site, o atleta tem sido procurado por diversos times interessados em contratá-lo, havendo rumores inclusive da G2 Esports, quarta colocada no ranking HLTV.
Conforme declarado no relatório, o capitão substituiria o in-game leader (IGL) do time alemão, Christopher “dexter” Nong. O australiano está na organização há mais de dois anos e já tem uma lista de organizações a querer os seus serviços, pelo que é pouco provável um regresso ao seu país.
A possível entrada de polonês fará com que a MOUZ tenha quatro jogadores titulares que foram criados nas categorias de base da organização, apenas David “congelado” Čerňanský veio de outro clube.