A mousesports venceu os suecos da Fnatic por 3 a 0 e é campeã da décima temporada da ESL Pro League finals. A final aconteceu no último domingo (9), em Odense, na Dinamarca. Além do troféu, a mouz levou a premiação de US$: 250 mil. A equipe também está classificada para a IEM Katowice, que acontece entre 25 de fevereiro a 1 de março de 2020.
O primeiro mapa foi de escolha da Fnatic, onde a equipe sueca conquistou uma grande vantagem com o lado TR na primeira metade. Mas a mousesports se recupera no segundo tempo, virando o placar por 16 a 11 na Inferno.
No segundo mapa, a mouz escolheu a Train, onde saiu em desvantagem no placar na primeira metade. Mas novamente o time europeu buscou o jogo e virou com o lado CT na segunda metade, fazendo os suecos ganharem apenas um round como TR. Assim, a mousesports vence o segundo mapa por 16 a 10.
Precisando ganhar no terceiro mapa, a Fnatic não consegue quebrar a defesa CT da mouz na primeira metade. Os suecos buscaram a revanche na segunda metade, mas a equipe da mousesports foi superior no mapa do rival, vencendo por 16 a 11 na Mirage.