Além dos jogadores, também foi informado que o coach Sergey “lmbt” Bezhanov não faz mais parte da equipe
Nesta segunda-feira (04), através de suas mídias sociais, a organização alemã mousesports anunciou a saída de Martin “STYKO” Styk, Chris “chrisJ” de Jong e do coach Sergey “lmbt” Bezhanov de sua equipe titular de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).
Após alguns resultados ruins e a não classificação para o Intel Extreme Masters Season XIII – Katowice Major 2019, a equipe decidiu que era necessária algumas mudanças.
“O modo de se despedir após um ano e meio e 19 torneios offline não é fácil, mas às vezes alguns passos para trás podem se tornar um avanço depois. Não há ressentimentos ou qualquer tipo de sentimento ruim dentro da equipe, apenas nos colocamos em uma situação na qual não conseguimos sair e algo teve que mudar. Foi a fase mais bem sucedida para todos nós e espero que isso mude nossas carreiras para melhor. Obrigado a todos por tudo. Ansioso por um novo e desafiante capítulo, onde poderemos ser sérios candidatos a novos títulos.” Miikka “suNny” Kemppi
Veja mais
CS:GO: MIBR É Convidado Para O Intel Extreme Masters Sydney 2019
CS:GO: Team Vitality Bate HellRaisers E Conquista O WePlay! Lock And Load
CS:GO: TiMe DaS LiNdAs Irá Representar O Brasil No Torneio Feminino Do Intel Challenge Katowice 2019
chrisJ fazia parte da mousesports desde outubro de 2013, no qual conquistou vários títulos como a ESL One: New York 2018, StarLadder & i-League StarSeries Season 4 (2018) e V4 Future Sports Festival – Budapest 2018.
STYKO fez parte da equipe de agosto de 2017 a julho de 2018, sendo que retornou novamente a equipe alemã em outubro do mesmo ano. Sergey deu início ao seu trabalho na organização mousesports em agosto de 2016.
Até o momento não foi anunciado os novos nomes que irão compor a line up da equipe. Assim, o time alemão se mantém com Tomáš “oskar” Šťastný, Robin “ropz” Kool e Miikka “suNny” Kemppi.
Imagem de Capa: Reprodução/ESL
Bruna Niro é redatora do PichauArena. Siga seu trabalho em @nirobruna.