Na tarde desta segunda-feira (19), a Gamers Club (GC) divulgou uma nota de pesar ao tomar conhecimento da morte de Miguel “toxic” Vaz.
- CS2: Jogador Expoe Trapaça Utilizando Óculos De Realidade Aumentada
- CS2: Flamengo Tem A Saída De Dois Jogadores, Segundo Site
A notícia foi divulgada no perfil oficial da GC no X.
Hoje recebemos a notícia que nosso querido amigo e Partner @toxicmvaz nos deixou.
Neste momento queremos prestar nossa homenagem com muito amor e carinho pra uma pessoa que marcou nossa história e, com certeza, fez da comunidade de Counter-Strike um local melhor 💙
Nos… pic.twitter.com/GILYoNwgwy
— Gamers Club Counter-Strike (@GamersClubCS) January 29, 2024
“Hoje recebemos a notícia que nosso querido amigo e parceiro toxic nos deixou. Neste momento queremos prestar nossa homenagem com muito amor e carinho para uma pessoa que marcou nossa história, e com certeza, fez da comunidade de CS um local melhor“, comentou a plataforma de Counter Strike (CS).
Toxic tinha 23 anos e atuava como criador de conteúdo de CS, era streamer em seu canal pessoal na Twitch, com 14 mil seguidores, e possui um canal no Youtube com cerca de 120 mil inscritos, sobre o FPS (First Person Shooter) da Valve, além de ser parceiro da Gamers Club. A causa da morte não foi divulgada.
A comunidade e outras personalidades do cenário comentaram sobre a partida precoce de Miguel, como Amanda “AMD” Abreu e O PLANO.
😔😔😔Descanse em Paz Toxic! 🌹
— Amanda Abreu (@AMD22k) January 29, 2024
Meus pêsames a familia e amigos nesse momento dificil, que descanse em paz. 🤍
— O PLANO (@oficialoplano) January 29, 2024
Em seu canal no Youtube, toxic criava vídeos de reacts de lives, highlights, dicas para jogadores profissionais e amadores. Em um de seus envios mais famosos, o Youtuber destacou reações às suas jogadas.