Reprodução/Twitter/@MIBR
Em partida de estreia pela ESL Challenger Jönköping, campeonato de Counter-Strike 2 (CS2) que reúne oito equipes de diferentes lugares do mundo, o MIBR (Made In Brazil) venceu a GamerLegion e começou com o pé direito na competição.
- CS2: Um Novo VAC Estaria Sendo Desenvolvido, Diz Jornalista
- ESL Challenger Jönköping 2023: Formato, Equipes, Calendário E Mais
Durante a fase de banimento dos mapas, as equipes decidirão por não jogarem em: Overpass, Mirage, Vertigo, Nuke, Anubis e Inferno. Sobrando, então, a Ancient, como o palco do confronto entre os dois clubes.
O MIBR começou atuando pelo lado contraterrorista (CT) e tiveram um bom desempenho coletivo, conseguindo neutralizar o adversário, mas saíram com a derrota parcial por 7-5 no primeiro half disputado.
O MILIOR @insani pic.twitter.com/AyOkwflCcC
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) November 24, 2023
Quando aconteceu a troca de lados, contando com um desempenho individual de destaque de Felipe “insani” Yuji, os brasileiros demonstraram um bom plano de jogo como terrorista (TR), viraram a partida e venceram por 13-9.
Após o resultado positivo, o MIBR agora terá o próximo confronto contra a Virtus.Pro, que venceu a 3DMAX, em duelo que define classificação para a próxima fase da ESL Challenger Jönköping. O jogo está previsto para acontecer a partir das 15h30 (Brasília).