Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: MIBR dá show, vence Renegades e vai à semifinal do Major de Katowice

0

  O próximo desafio do time brasileiro será neste sábado (02) contra o Astralis 

Aconteceu nesta sexta-feira (01) o confronto entre Made in Brazil (MIBR) e Renegades pelas quartas de final do Major da IEM Katowice 2019 de Counter-Strime: Global Offensive (CS:GO). Com um show à parte de Fernando “fer” Alvarenga, os brasileiros venceram os adversários por 2 a 0 e se classificaram para às semis do mundial de CS:GO.

+ CS:GO: Intel Extreme Masters Season XIII – Katowice Major 2019

O próximo desafio do MIBR será contra o atual melhor time do mundo de CS:GO, o Astralis. As semifinais irão ser disputadas neste sábado (02) e o jogo dos brasileiros está programado para acontecer às 15h50, horário de Brasília.

Saiba mais
CS:GO: Surpresa! Liquid perde para ENCE e está fora do Major de Katowice
CS:GO: paiN Girls perde para Dignitas e está eliminada da Intel Challenge Katowice
CS:GO: FaZe, Liquid e NiP confirmados na Blast Pro Series São Paulo

A outra partida da semifinal será entre Natus Vincere (NaVi) e ENCE eSports. Os ucranianos garantiram a sua classificação ao vencer, nesta quinta (28), a FaZe por 2 a 0, enquanto os finlandeses derrotaram a Team Liquid por 2 a 0.

A final do IEM Katowice Major 2019 irá acontecer neste domingo (03), na ESL Arena, em Katowice, Polônia.
Foto reprodução: ESL

Confira como foi o confronto entre MIBR e Renegades

MIBR 1 x 0 Renegades

A primeira partida da série melhor de (MD3) aconteceu no mapa Dust 2, escolha da Renegades. Pelo lado CT, o MIBR começou com um estilo bem agressivo, o que pegou de surpresa os austalianos, abrindo 5 a 1 no placar.

Na sequência, o Renegades conseguiu se recuperar, pontuando por três vezes em sequência, o que marcou 5 a 4 no placar. Porém, com uma atuação fenomenal de fer, o MIBR se reestruturou o fechou o primeiro half em 10 a 5.

A segunda metade foi totalmente dominada pelos brasileiros. Com apenas um ponto no half, a equipe Renegades sofreu na defensa dos bombs com um setup de AWPs por parte do MIBR; fim da partida com a vitória brasileira por 16 a 6.

MIBR 2 x 0 Renegades

O segundo confronto da série foi disputado no mapa Train, escolha brasileira. Diferente da primeira partida, o primeiro half foi controlado pela equipe australiana.

O time de Sean “Gratisfaction”‘ Kaiwai abriu 10 a 1 no placar, aplicando um lado CT bastante consistente. Nesse período o MIBR não conseguiu trabalhar com um bom set up devido a baixa economia, o que levou a derrota por 11 a 4 no half.

Na volta para a segunda metade, o MIBR mostrou o motivo por já ter tido a melhor Train do competitivo de CS:GO.

Com uma formação de AWPS e com show de Epitácio “TACO” de Melo, o MIBR conseguiu encostar no placar e virar a partida em 13 a 12.

Já não havia mais resistência por parte da Renegades, onde por 16 a 12 o MIBR fechou o mapa e, por consequência, a série em 2 a 0.

O Major

O primeiro Major de Counter-Strike: Global Offensive do ano, Intel Extreme Masters Season XIII – Katowice Major, teve início dia 13 deste mês e irá ocorrer até o dia 3 de março, em Katowice, na Polônia.

A competição começou com 24 equipes na disputa e uma premiação total de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 3.7 milhões em conversão direta para a moeda brasileira. 

Thiago Pereira é chefe de redação no PichauArena. Siga o seu trabalho em @Thiagohp18


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x