Reprodução/ESL
Em partida de estreia pelo Thunderpick World Championship 2023, campeonato internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), o Made In Brazil (MIBR) venceu a Pompa por 2-0 e começou com o pé direito na competição.
- ASUS anuncia novidades com placa-mãe e placa de vídeo sem cabos
- NVIDIA lança atualização do Game Ready Driver para Lies of P, Mortal Kombat 1 e Starfield
O primeiro mapa disputado pelas equipes foi a Inferno, pick da organização polonesa. Mostrando um lado contraterrorista (CT) equilibrado, os brasileiros conseguiram sair com a vantagem parcial no primeiro half por 8-7.
Porém, a segunda metade quem obteve ligeira eficácia foram os europeus. O placar de 8-7 se repetiu, só que desta vez para a Pompa, que levou o jogo para o overtime (OT). Foram precisos duas prorrogações para definir o MIBR como vencedor, por 22-20.
Tranquilinho, sem sustos………………………..
1×0 na série contra a Pompa e bora de Nuke agora pra fechar!
📺 https://t.co/NDsnClcq34#SomosMIBR pic.twitter.com/cs1SgmyujF
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) September 13, 2023
O pick da organização brasileira para o segundo mapa foi a Nuke. Raphael “exit” Lacerda e companhia mostraram um lado terrorista (TR) bem forte e venceram a primeira metade por 10-5, conquistando uma boa vantagem para fechar o mapa.
Porém, no segundo half, o MIBR mostrou um lado CT com muitos erros, que foram explorados pelo adversário. Os poloneses encontraram espaços na defesa do oponente e levaram o jogo para mais uma prorrogação. Novamente após mais dois OT’s, o time de exit venceu por 22-20 e conquistou o 2-0.
Partida rápida como uma raio e estamos nas quartas da Thunderpick World Championship. ⚡️
Pegaremos o vencedor de 9INE x Endpoint na próxima fase. Obrigado pela torcida. 💙#SomosMIBR pic.twitter.com/vE818yeQwX
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) September 13, 2023
Com o desfecho positivo, os brasileiros agora esperam o vencedor do jogo entre 9INE e Endpoint para descobrir quem será o próximo adversário, pelas quartas de finais, nesta quinta-feira (14), a partir das 14h (Brasília).