Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MIBR vence a Team Envy e avança na IEM Chicago 2019

Os brasileiros estão vivos na competição

0

Na última quinta-feira (19), começou a  Intel Extreme Masters Chicago 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. O torneio acontece entre os dias 18 e 21 de julho, e conta com uma premiação de US$ 250 mil (R$ 934 mil na cotação do dólar), a equipe da MIBR já estreou contra e G2 e jogou contra a Team Envy pela sobrevivência na competição. 

Veja mais:
Definidos os grupos da IEM Chicago; MIBR estreia contra a G2
StarLadder muda suas regras e permite que zews jogue o Major pela MIBR

Resultados

MIBR 0 x 2 G2

A MIBR abriu a competição contra os franceses da G2, em uma melhor de três. O primeiro mapa de Overpass, a equipe da G2 foi superior no lado terrorista, enquanto no segundo tempo conseguiram se achar nos armados e fecharam o mapa por 16 a 6. 

No mapa de Dust 2, em um ótimo começo da equipe brasileira, conseguiram a vantagem de 6 a 1. Com um comeback da equipe francesa reverteram a situação em 8 a 7, no segundo a G2 se mostrou forte e venceu o mapa e a partida por 16 a 9. 

MIBR 2 x 1 Team Envy  

No primeiro mapa da melhor de três foi a Inferno, com boa vantagem pela escolha dos norte-americanos no mapa, mostraram superioridade e foram para o segundo tempo com uma vantagem de 11 a 4. Os brasileiros lutaram para conseguir o empate, mas os americanos acordaram e fecharam o placar em 16 a 11. 

O segundo mapa de Mirage, veio a reação da MIBR, com um bom jogo chegou a deixar o placar do primeiro em 9 a 6. Com boa continuidade e bom trabalho coletivo da equipe fecharam em 16 a 9. 

O último mapa da partida, a MIBR começou mal a partida, mas conseguiu se recuperar e conquistou cinco pontos antes do intervalo com 10 a 5. No segundo tempo, a partida empatou com 15 a 15 precisando levar a decisão para o overtime. Com um bom jogo ofensivo, os brasileiros fecharam a conta em 19 a 15 e avançaram para a revanche contra a G2.

A MIBR volta a jogar nesta sexta-feira (19), às 16h50m. A partida que decidirá o futuro dos americanos na competição será novamente contra a G2, que foi derrotada pela Team Liquid por 2 a 1.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x