A MIBR está fora da ESL Pro League 10. Os brasileiros perderam para a Fnatic pelo placar de dois a um e está fora da competição. A equipe de Gabriel “FalleN” Toledo conseguiu vencer a estreia contra FaZe Clan, mas caiu diante da Natus Vincere e da Fnatic.
O primeiro mapa escolhido para série foi a Inferno, escolha dos suecos. A partida se encontrava com uma igualdade para ambos os lados, a Fnatic fechou o primeiro tempo do lado TR em 8-7. A MIBR conseguiu apenas três rounds durante o segundo tempo e perdeu o mapa por 16-10.
Dust2 é o segundo mapa do confronto, escolha da MIBR. Os brasileiros não começaram bem o confronto, perdendo o pistol logo de início, mas conseguiram encostar na Fnatic, fechando o primeiro tempo em 9-7.
Na volta do segundo tempo, o confronto começou da mesma forma que o primeiro tempo, os suecos começaram com a vantagem inicial, mas os brasileiros conseguiram encostar no placar em 13-13. A MIBR conseguiu reagir no confronto por 15-15. Na prorrogação, os brasileiros conseguiram abrir três ronds contra os suecos e fecharam o mapa em 19-16.
O terceiro mapa decisivo escolhido foi a Vertigo. A Fnatic conseguiu abrir 10-5 no primeiro tempo. A MIBR buscou no segundo tempo encostar nós suecos, mas com grande vantagem fecharam o mapa em 16-11.