Ícone do site Pichau Arena

CS2: MIBR conquista RES Latam Series #3 em Grande Final brasileira

Foto: Reprodução/MIBR

Na final decisiva da terceira edição da RES Latin American (LATAM) Series 2024, MIBR desbancou a Imperial por 2×1 e se consagrou o Grande Campeão do campeonato, levando para casa aproximadamente R$ 130 mil e 100 pontos do ranking da RGL – que classifica à LAN internacional.

Na noite desta segunda-feira (15), MIBR enfrentou a Imperial pela final em formato melhor de três partidas (MD3) e ambas as equipes performaram uma série acirrada rumo à vitória.

Vertigo 13-6

Em Vertigo, escolha do Made in Brazil, a equipe confirmou a taxa de vitória de 78.6% no mapa. Iniciando pelo ataque, a equipe abriu o placar com o pistol e largou na frente pela primeira metade da disputa, por 9-3. Na troca de lados, o time capitaneado por Raphael “exit” Lacerda conquistou os pontos finais em 13-6.

Mirage 13-10

Já na clássica Mirage, os imperadores se sobressaíram em seu map pick, sonhando com o empate. Apesar de começarem na desvantagem por 0-3, logo se recuperaram e fecharam o lado atacante por 9-4.

Pelo segundo tempo, a Imperial chegou no 11 a 7 e quando o MIBR pareceu não desistir, encaixou alguns pontos pelo retake, mas a vitória no mapa árido foi confirmada para a equipe de Vinicius “VINI” Figueiredo.

 

 

Anubis 13-7

Na decisão, Anubis, os brasileiros demonstraram a sede de vencer. Em uma performance equilibrada, a cada round um novo vencedor era decidido. MIBR abriu o placar ganhando o pistol e o segundo embate, o que não intimidou a Imperial que avançou pela recuperação.

A primeira metade terminou quase equilibrada, em 7-5 para o clássico brasileiro. Pelo lado contra-terrorista, MIBR avançou nos seis pontos finais e desbancou a Imperial na RES Latam Series #3, se tornando o Grande Campeão da noite.

Com a vitória, a equipe garantiu a premiação de aproximadamente R$ 130 mil e 100 pontos do ranking da RGL – que classifica à LAN internacional, em outubro.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile